Notícias
 
Centro de sustentabilidade no MT

Da Agência Ambiente Energia – O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) inaugurou no início de abril, em Mato Grosso, um centro de sustentabilidade. A iniciativa visa a ser um disseminador de conceitos e práticas sustentáveis para empreendedores de todo o país. De acordo com o Sebrae, três temas serão destaque no centro: Código Florestal, eficiência energética e resíduos sólidos.

A iniciativa promete orientar empreendedores interessados em se adequar às crescentes exigências ambientais, ajudando micro e pequenos empresários a direcionar seus negócios. O Sebrae entende que micro e pequenas empresas precisam se adequar a uma economia de baixo carbono para sobreviver no mercado em que, cada vez mais, as práticas de sustentabilidade ambiental são valorizadas.

O Sebrae esclarece que o centro de sustentabilidade não é uma unidade tecnológica, mas um núcleo para geração de conhecimento. A partir da unidade no Mato Grosso, a ideia é disseminar as informações para as unidades do Sebrae de todo o país. O centro também pretende realizar intercâmbios com instituições internacionais e nacionais.


Fonte: Ambiente Energia
Link da notícia

 
HOME
EMPRESA
SOLUÇÕES
EQUIPAMENTOS
CLIENTES
PROJETOS
SUSTENTABILIDADE
GESTÃO DE RESÍDUOS
NOTÍCIAS
FALE CONOSCO
   
  Rua Ontário, 1432 - Jardim Canadá - Nova Lima - MG - Cep 34000-000 .: 31 3581-3827 .: destroy@destroy.com.br
ITALIC